Filtros : "Oliveira Junior, Jorge Luiz de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Escrevivências da educação física cultural. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, DANÇA E EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de. De danças clássicas ao “dance se souber”. Escrevivências da educação física cultural. Tradução . São Paulo: Feusp, 2023. v. 4. p. 219-31. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047638. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de. (2023). De danças clássicas ao “dance se souber”. In Escrevivências da educação física cultural (Vol. 4, p. 219-31). São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047638
    • NLM

      Oliveira Junior JL de. De danças clássicas ao “dance se souber” [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 219-31.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de. De danças clássicas ao “dance se souber” [Internet]. In: Escrevivências da educação física cultural. São Paulo: Feusp; 2023. p. 219-31.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047638
  • Source: Motrivivência. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, ETNOGRAFIA, PRÁTICA DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de e NEIRA, Marcos Garcia. A etnografia pós-crítica como modo de pesquisar a prática pedagógica da Educação Física cultural. Motrivivência, v. 33, n. 64, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2021.e83001. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2021). A etnografia pós-crítica como modo de pesquisar a prática pedagógica da Educação Física cultural. Motrivivência, 33( 64), 1-17. doi:10.5007/2175-8042.2021.e83001
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. A etnografia pós-crítica como modo de pesquisar a prática pedagógica da Educação Física cultural [Internet]. Motrivivência. 2021 ; 33( 64): 1-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2021.e83001
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. A etnografia pós-crítica como modo de pesquisar a prática pedagógica da Educação Física cultural [Internet]. Motrivivência. 2021 ; 33( 64): 1-17.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.5007/2175-8042.2021.e83001
  • Source: Revista Brasileira de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, DIVERSIDADE CULTURAL, ESTUDANTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de e NEIRA, Marcos Garcia. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, v. 42, p. 1-8, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de, & Neira, M. G. (2020). Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física. Revista Brasileira de Ciências do Esporte, 42, 1-8. doi:10.1590/rbce.42.2019.093
    • NLM

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de, Neira MG. Significações dos estudantes sobre o currículo cultural da Educação Física [Internet]. Revista Brasileira de Ciências do Esporte. 2020 ;42 1-8.[citado 2024 maio 23 ] Available from: https://doi.org/10.1590/rbce.42.2019.093
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/. Acesso em: 23 maio 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de. (2017). Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • NLM

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 23 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024